CEPE 2021 é inaugurado em Uberaba!
03/09/2021 | Notícias
0 visualizações

Com 46 estagiários, CEPE 2021 é inaugurado em Uberaba! A aula inaugural no dia 01 de setembro, contou com a presença da Prefeita Municipal, Elisa Araújo, e o presidente da Câmara Municipal, Ismar Marão, com palestra sobre o sistema ESG/ADESG, proferida pelo juiz federal do Trabalho Alexandre Chibante Martins, titular da 3ª Vara do Trabalho e diretor do foro trabalhista em Uberaba

O Curso de Estudos de Política e Estratégia da Adesg recebeu na quinta-feira (02 de setembro) uma palestra com o Tenente Coronel Anderson Passos. Com explanação sobre sua experiência no comando das operações de resgate de vítimas na tragédia de Brumadinho, que recentemente enterrou a última vítima encontrada sob os escombros, uma palestra inesquecível, com o relato de quem testemunhou a maior operação de busca da história recente no país. 

E assim foi a primeira semana do CEPE 2021, os eventos foram realizados seguindo todos os protocolos sanitários, além disso o curso está sendo transmitido online para aqueles que, por motivos de segurança ou saúde, não possam comparecer à alguma das palestras.

POSTADO POR
Maick
Assessoria de Imprensa
ADESG - Delegacia Regional - Uberaba
Rua Major Eustáquio , 76 - Centro
CEP 38010-270 | Uberaba / AC

ADESG 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.