Adesg Uberaba, junto com a sociedade civil organizada consegue aprovação de projeto para construção de heliponto no Hospital das Clínicas
10/12/2020 | Notícias
0 visualizações

Câmara aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira o projeto de lei de autoria do Executivo que desafeta parte da avenida Frei Paulino para construção de um heliponto junto ao prédio do Hospital de Clínicas da UFTM.


O projeto da construção do heliponto surgiu durante reunião de instituições da sociedade civil organizada, onde o adesguiano da T.2019 e comandante do 8ºBBMMG, Ten.Cel. Passos,  manifestou sua preocupação com os pousos e decolagens improvisados do Arcanjo 6.


Esta é uma vitória conquistada para toda a cidade de Uberaba, tudo foi desenvolvido em 45 dias desde o início da mobilização,elaboração do projeto, adequações, levantamento de dados técnicos e aprovação do prefeito Paulo Piau.


A Adesg se orgulha de fazer parte deste momento histórico, e agradece a todas as entidades e empresas envolvidas: Bombeiros Militares de Minas Gerais, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais, Aciu, ABCZ, CDL, Fiemg, Prefeitura de Uberaba, Ministério Público de Minas Gerais, OAB Uberaba, IEATM, Sindipan, Sindicomércio, UFTM, Sindicato Rural de Uberaba, Cigra, Rotary, ULMUR, Unimed, Uniube, Alta Genetics, Grupo Agronelli, Grupo JM de Comunicação,


Juntos iremos fazer muito ainda pelo desenvolvimento da nossa cidade!

Outras fotos

POSTADO POR
Maick
Assessoria de Imprensa
ADESG - Delegacia Regional - Uberaba
Rua Major Eustáquio , 76 - Centro
CEP 38010-270 | Uberaba / AC

ADESG 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.